BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Raniel deve ser a novidade no ataque do Cruzeiro para encarar a Chapecoense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 09 de setembro de 2018

Virar a chave. Foi esta a ordem do dia no Cruzeiro, que segue no Rio de Janeiro após o empate em 1 a 1 contra o Flamengo, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. O elenco celeste realizou atividades na tarde desta sexta-feira de forma dividida, visando ao jogo contra a Chapecoense, pelo Brasileirão, no domingo, 10, em Santa Catarina. Enquanto os jogadores que iniciaram a partida no Maracanã fizeram um trabalho regenerativo no hotel, outro grupo treinou na Laranjeiras.

Um dos atletas que treinaram no campo do Fluminense foi o atacante Raniel. O jovem talento, que entrou no decorrer da partida contra o Flamengo, disse ter realizado um sonho por fazer sua estreia no maior estádio do país, em uma ocasião especial. “Para mim foi um sonho realizado, por estar em um local onde tantos jogadores bons passaram. Poder participar de uma final no estádio foi muito importante, mais importante ainda pelo resultado. Estou muito feliz por ter jogado uma final no Maracanã”, revelou.

O jogador, que tem sido aproveitado cada vez mais pelo técnico Mano Menezes, destacou que todos os jogos em que participa são de grande importância para sua carreira.

“Não só no Brasileiro, como também na Primeira Liga, eu entrava em campo brigando, querendo muito, batalhando. Para mim é sempre uma final. Para nós que estamos começando agora sempre temos que entrar em campo e dar o nosso máximo. É nosso futuro que está em jogo, mas também sabendo que a equipe está ao nosso lado, batalhando firme. Isso é o que eu pretendo sempre fazer”, destaca.

E é para o jogo de domingo que Raniel vive a expectativa de entrar em campo novamente. A equipe celeste enfrentará a Chapecoense na Arena Condá, a partir das 19h, na volta do Campeonato Brasileiro após um pequeno recesso de duas semanas, devido às disputas das Eliminatórias.

“O professor Mano ainda não passou nada para nós sobre o time que vai jogar. Mas tenho certeza que o que ele passar, os jogadores dentro de campo vão fazer de tudo para corresponderem bem”, projetou o atleta de 21 anos, que já disputou 20 jogos pelo Clube.

Do Rio, o Cruzeiro segue direto para Chapecó-SC neste sábado, onde realizará mais um treinamento para fechar a preparação para o jogo de domingo. Na delegação, duas alterações entre os atletas que foram relacionados para o jogo da Copa do Brasil: Arthur e Lucas Romero, que vai aprimorar seu condicionamento físico, retornaram para Belo Horizonte, enquanto Digão e Sassá se juntaram ao elenco para a partida contra a Chapecoense.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_