BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Regularizado, Robinho fala sobre expectativa de estrear pelo Fluminense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 09 de setembro de 2018

“Estou pronto para ajudar”. Essa é a frase que o meia Robinho repete sempre que questionado sobre a possibilidade de entrar em campo defendendo Fluminense nas próximas partidas. Regularizado na última terça-feira, o camisa 17 já pode ser relacionado pelo técnico Abel Braga e não esconde a ansiedade. Contratado junto ao Figueirense, o meia, de 22 anos, vem treinando com os novos companheiros há três semanas, mas ainda não podia ser utilizado por questões burocráticas.

“Eu queria mesmo poder já estar jogando, mas são coisas do futebol. Com certeza esse período serviu para eu me entrosar mais, conhecer as características de cada jogador, como cada companheiro gosta de jogar e, principalmente, entender bem a maneira de jogo que o técnico Abel Braga quer. Então teve um lado positivo ficar só treinando”, frisou Robinho.

Sem mais pendências fora das quatro linhas, Robinho trabalha para ter oportunidades, e a primeira pode ser já no domingo, quando o Fluminense enfrenta o Vitória, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Robinho assinou por quatro temporadas com o Fluminense. Antes de vestir a camisa tricolor, o meia era um dos destaques da série B do Campeonato Brasileiro, com sete gols marcados atuando pelo Figueirense.

“Minha parte física está excelente, nesses 20 dias deu para me preparar bem. Eu vinha com ritmo de jogo, então já estava em forma, mas agora me sinto ainda melhor. Sei que a expectativa é muito grande e espero corresponder quando tiver a oportunidade. Estou muito feliz em poder ajudar a equipe”, destacou o jogador.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 30 pontos conquistados em 22 jogos realizados, o Fluminense encara neste domingo, 10, ás 16h, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), o Vitória, 16° colocado na competição nacional com 25 pontos ganhos. A partida é válida pela 23ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_