BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Leonardo Costa destaca disciplina tática do Manthiqueira no empate diante do União Mogi

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Mogi das Cruzes, SP, 10 de setembro de 2018

Pela primeira vez disputando uma semifinal do Campeonato Paulista da 4ª Divisão, o Manthiqueira levou para a cidade de Guaratinguetá (SP) um empate em 0 a 0, resultado obtido diante do União Mogi. O duelo foi realizado na manhã deste domingo, 10, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes (SP). Já o volante Leonardo Costa destacou a disciplina tática da “Laranja Mecânica” do Vale do Paraíba.

Na fase anterior, o Manthiqueira, presidido por Dado Oliveira, eliminou o Osvaldo Cruz após uma derrota e outra vitória pelo placar de 1 a 0. No entanto, a classificação veio apenas nas cobranças de pênaltis. Já o União Mogi desclassificou na fase quartas de final o seu rival da cidade de São José dos Campos (SP), o São José, com duas vitórias.

Apesar da igualdade no primeiro confronto e a vantagem de definir a vaga para a grande final da competição estadual e consequentemente o acesso para a Série A3 do Campeonato Paulista do próximo ano, o volante Leonardo Costa afirma que a “Laranja Mecânica”, título este em alusão a seleção da Holanda da década de 1970, ressaltou a qualidade do adversário.

“Foi um passo importante. Nós sabíamos da força do ataque deles (União Mogi), marcamos bem, com obediência. Foi um jogo duro demais, muito calor em Mogi (das Cruzes), mas foi bem jogado. Sábado decidiremos em casa, diante do nosso torcedor, e esperamos sair de campo com esse tao sonhado acesso”, explicou Costa.

Depois do empate em 0 a 0 no duelo deste domingo, 10, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes (SP), o Manthiqueira precisa de uma vitória por qualquer placar para conquistar o acesso à Série A3 do Campeonato Paulista e decidir o título da competição estadual diante do E.C. São Bernardo ou Osasco. O próximo confronto acontece neste sábado, 16, ás 15h, no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_