BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Ainda na briga, Klauber Cássio acredita na classificação do Audax para a 2ª fase

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Osasco, SP, 10 de setembro de 2018

“A esperança é a última que morre”. Este parece ser o ditado que irá ditar o ritmo da semana que antecede a derradeira e decisiva partida do Audax contra o Desportivo Brasil pela última rodada do grupo 3 da Copa Paulista. Sem perder a esperança, o volante Klauber Cássio ressaltou sua confiança na classificação da equipe osasquense para a próxima etapa da competição estadual.

“Em primeiro lugar precisamos rever os erros cometidos durante a partida de hoje é corrigi-los, e montar trabalhar na durante há semana pra sair com os 3 pontos nesta última partida. E, claro, torcer por tropeço das equipes que estão ali na briga pela classificação”, declarou o volante Klauber Cássio.

Além da confiança em uma possível classificação para a fase seguinte da Copa Paulista, Cássio lamentou o baixo aproveitamento do Audax na derrota por 2 a 1 – gols de Davi Gabriel (Audax), Diego Souza e Danilo (Taboão da Serra) -, e também destaca a tardia reação do time “Vermelho” da cidade de Osasco (SP) no certame regional.

“Faltou mais capricho nas finalizações, e evitar os os erros individuais onde saíram os gols do CATS. Infelizmente sim (disse sobre a reação do time). Foi uma sequência sem vitórias que fizeram falta agora. Foi uma má fase, onde a bola não entrava de jeito nenhum”, concluiu.

Na 6ª colocação do grupo 2 da Copa Paulista com 11 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Audax recebe no domingo, 17, ás 10h, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP), o Desportivo Brasil, 2° colocado na competição estadual com 20 pontos ganhos. A partida é válida pela 14ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave avançam à fase seguinte.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_