BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Diego Alves comenta resultado no clássico: “Uma derrota nunca é fácil de digerir”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 10 de setembro de 2018

O camisa 1 rubro-negro carioca, Diego Alves, comentou a derrota para o Botafogo (RJ) por 2 a 0 – gols do atacante Roger -, na saída da equipe do estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ). Na chamada “zona mista”, o goleiro demonstrou personalidade ao analisar o revés. O Flamengo não sofria uma derrota para o rival há mais de dois anos.

“Uma derrota nunca é fácil de digerir. Sabemos que não fizemos um bom segundo tempo. Agora, temos de analisar os erros e corrigir para nas próximas rodadas tenhamos uma nova oportunidade de vitória. Poderíamos subir na tabela com os resultados da rodada, mas agora é trabalhar”, explicou o goleiro Diego Alves, contratado junto ao Valência (ESP).

Antes de encerrar o papo com os jornalistas, Diego Alves rechaçou qualquer tipo de pressão extra para os próximos compromissos flamenguistas pela Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. “Estou acostumado. Jogar no Flamengo é uma responsabilidade grande”, concluiu o arqueiro Rubro-Negro.

O próximo desafio de Diego Alves e do elenco rubro-negro será contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira, 13, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC). O confronto é válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogo de volta será no Rio de Janeiro (RJ), no próximo dia 20, em local ainda a ser definido.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 35 pontos conquistados em 23 jogos realizados, o Flamengo recebe no próximo domingo, 17, ás 16h, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), o Sport Recife, 12° colocado na competição nacional com 29 pontos ganhos. A partida é válida pela 24ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_