BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Fábio Santos reclama falta de intensidade do Atlético (MG) no empate contra o Verdão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
BELO HORIZONTE / MINAS GERAIS / BRASIL 09.09.2017 Atlético x Palmeiras no Independência - Campeonato Brasileiro 2017 - foto: Bruno Cantini / Atlético

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 10 de setembro de 2018

Em razão da superioridade da equipe atleticana durante os 90 minutos, os jogadores do Galo lamentaram o empate por 1 a 1 com o Palmeiras, neste sábado, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), pelo Brasileirão. O atacante Fred desperdiçou uma cobrança de pênalti e o goleiro Victor defendeu outra cobrada pelo atacante Deyverson no segundo tempo.

“A gente tentou, principalmente no segundo tempo, rodar a bola de um lado para outro. Infelizmente, não conseguimos criar situações. Eles marcaram muito bem também, acredito que faltou um pouco mais de intensidade, sufocar um pouco mais o adversário. Deixamos para fazer isso nos minutos finais. Enfim, ficamos chateados porque era um jogo em que tínhamos totais condições de conseguir os três pontos”, disse o lateral-esquerdo Fábio Santos, autor do gol atleticano.

O atacante Luan acredita que faltou ao time um pouco de paciência para conseguir a vitória. “A gente precisava rodar mais a bola, esquecer um pouco o barulho de fora e pensar só ali dentro. Acho que faltou um pouco de paciência no final da partida. Agora, é descansar e tentar recuperar fora de casa esses pontos perdidos aqui”, comentou Luan.

Mesmo lamentando o empate em razão da superioridade do Atlético durante os 90 minutos, o técnico Rogério Micale valorizou o ponto conquistado diante de um adversário difícil. Válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida foi disputada neste sábado, na Arena Independência.

“Quando estava onze contra onze, estávamos muito bem na partida, com um domínio amplo. Tivemos o primeiro pênalti, que perdemos, depois o segundo. Estávamos com o domínio, jogando no campo adversário, pressionando a saída de bola, recuperando em linha alta. O que posso dizer nesse momento é que confio no elenco, confio nos jogadores e vou treinar mais ainda para situações como essa”, concluiu Micale.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 30 pontos conquistados em 23 jogos realizados, o Atlético (MG) encara no próximo domingo, 17, ás 11h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), o Avaí, 14° colocado na competição nacional com 28 pontos ganhos. A partida é válida pela 24ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_