BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Felipe Gedoz comemora retorno com gol á equipe do Atlético (PR) no clássico contra o Coritiba

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 10 de setembro de 2018

O meia-atacante Felipe Gedoz foi o autor do gol atleticano neste domingo, 10, no empate em 1 a 1 no clássico paranaense diante do Coritiba. O jogador, que entrou no segundo tempo do clássico Atletiba, acertou uma bola na trave e sofreu o pênalti, convertido por ele, aos 41 minutos da etapa final. O gol do Coxa foi marcado pelo zagueiro Werley.

Após o duelo, o camisa 10 comemorou a atuação no Caldeirão. “Estou feliz. Foi um mês sem atuar e, para nós que jogamos na frente, é importante marcar gols”, disse. “Ficou mais do que claro que foi. Se ele não me toca entrava sozinho eu e o Wilson. Fiz a tabela com o Guilherme e, quando ele me tocou, eu caí”, comentou sobre o lance do pênalti.

Porém, o jogador lamentou os pontos perdidos em casa. “Um pouco triste por esse empate. Nossa equipe dominou praticamente os 90 minutos. Eles tiveram só a chance do gol. Tivemos quatro bolas na trave. Parecia que não queria entrar”, apontou.

Apesar do tempo sem atuar, Gedoz comentou a dedicação durante os treinamentos. “Nesse período fora, procurei dar meu máximo, treinando forte todos os dias. Me dediquei diariamente e acho que pude mostrar isso em campo”, finalizou Felipe Gedoz.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 31 pontos conquistados em 23 jogos realizados, o Atlético (PR) recebe no próximo domingo, 17, ás 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Fluminense, 10° colocado na competição nacional com 31 pontos ganhos. A partida é válida pela 24ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_