BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Lucas Lima exalta desempenho do Santos em vitória no clássico sobre o Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 10 de setembro de 2018

Neste domingo, 10, o Santos reduziu a diferença de 12 pontos que tinha para o líder Corinthians para 9. A vitória do Peixe por 2 a 0 – gols de Lucas Lima e Ricardo Oliveira -, sobre a equipe de Parque São Jorge manteve o time do técnico Levir Culpi na terceira posição, porém, com apenas dois pontos atrás do vice-líder Grêmio, que soma 43 pontos na tabela de classificação.

Entretanto, os gols da partida saíram somente na segunda etapa da partida. Contudo, os destaques do duelo, até então, foram os goleiros Vanderlei, do Santos, e Cássio, do Corinthians. Mas, o cenário começou a se modificar quando Lucas Lima recebeu passe próximo a marca do pênalti e mandou para o fundo das redes corinthianas. E nos acréscimos, o atacante Ricardo Oliveira ampliou o marcador.

O gol anotado no clássico foi o primeiro do meia Lucas Lima, que chegou a frequentar a Seleção Brasileira convocado pelo técnico Tite, nesta edição do Campeonato Brasileiro. Ele festejou o tento marcado e enalteceu o desempenho do selecionado santista diante do Corinthians, além de agradecer o apoio da torcida que compareceu a Vila Belmiro.

“Estou feliz, isso por que estava passando em branco em alguns jogos, e graças a Deus pude ser feliz ao marcar o primeiro gol. Valeu o empenho da nossa equipe tanto defensivamente quanto ofensivamente. Conseguimos jogar e agradeço o apoio da torcida”, concluiu o meia Lucas Lima.

Na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 41 pontos conquistados em 23 jogos realizados, o Santos encara no próximo sábado, 16, ás 19h, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), o Botafogo (RJ), 8° colocado na competição nacional com 31 pontos ganhos. A partida é válida pela 24ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_