BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: “Sport precisa reencontrar a tranquilidade”, pontua Luxemburgo após revés diante do Avaí

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 10 de setembro de 2018

Depois da derrota diante do Avaí por 1 a 0, neste domingo, 10, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), o técnico Vanderlei Luxemburgo foi quem falou da atuação de seus comandados. Mesmo com o resultado negativo, Luxa já começa a enxergar uma mudança na postura da equipe, mas aponta o que mais falta no Sport Recife neste momento: tranquilidade.

A palavra foi o que guiou o discurso do ténico, que falou firme sobre os próximos jogos. “É preciso continuar trabalhando. A derrota é minha. Precisamos continuar trabalhando para encontrar o equilíbrio entre a atitude e parte técnica. Precisamos voltar à tranquilidade para que o ambiente fique propício para a atmosfera”, começou Luxemburgo.

“O resultado de hoje dói porque jogamos de uma maneira para ganhar. Tivemos uma maior posse de bola, mas eles tiveram uma oportunidade e fizeram, mas isso é futebol. O Sport (Recife) foi uma equipe contundente e nós saímos tristes porque poderíamos ter vencido. O time não se acomodou”, pontuou.

Inconformado com o resultado, o zagueiro Henríquez reconheceu o esforço da equipe, porém, ressaltou a necessidade em mudar a postura para os próximos compromissos. “Hoje nós mudamos a atitude, corremos, tentamos tudo, mas estamos passando por uma má fase. Temos que ter mentalidade mais forte para o que vem”, disse.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 29 pontos conquistados em 23 jogos realizados, o Sport Recife encara no próximo domingo, 17, ás 16h, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), o Flamengo, 5° colocado na competição nacional com 35 pontos ganhos. A partida é válida pela 24ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_