BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: “Tem de continuar focado e trabalhando”, declara o técnico Fábio Carille sobre a derrota na Vila Belmiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 10 de setembro de 2018

Após a derrota por 2 a 0, para o Santos, na tarde deste domingo, 10, na Vila Belmiro, em Santos (SP), o técnico Fábio Carille se mostrou chateado com o resultado obtido, mas negou que os últimos resultados possam fazer o time perder a confiança na equipe. Esta foi a terceira derrota do Corinthians nos últimos quatro jogos pelo Campeonato Brasileiro.

“Se perde a confiança quando o time dá bicão. Meu time joga, põe a bola no chão, faz a triangulação. Todo mundo quer encostar no time de cima. Tem de continuar focado e trabalhando”, disse o técnico da equipe de Parque São Jorge, que mantém a liderança da competição nacional com 50 pontos.

Ainda com sete pontos de vantagem para o segundo colocado Grêmio, Carille admitiu que é preciso melhorar neste início de segundo turno. “Nosso primeiro turno foi fora do normal, é preciso analisar isso. O Grêmio no segundo turno também não está bem, somou quatro pontos em quatro jogos”, explicou.

“Não estamos conseguindo os resultados esperados e, mesmo assim, existe a vantagem pelo que foi conquistado no primeiro turno.O começo não é o esperado, mas podem esperar que vamos melhorar”, concluiu Carille.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 50 pontos conquistados em 23 jogos realizados, o Corinthians recebe no próximo domingo, 17, ás 16h, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), o Vasco, 8° colocado na competição nacional com 31 pontos ganhos. A partida é válida pela 24ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_