BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: “Valeu a entrega e saímos com o sentimento de dever cumprido”, disse Emerson Sheik

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 10 de setembro de 2018

Lutando por sua permanência na elite do futebol brasileiro, a Ponte Preta foi até o estádio Cícero Pompeo de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), para encarar o desesperado São Paulo e voltou para Campinas (SP) com o empate em 1 a 1 na bagagem. Para o atacante Emerson Sheik, ex-Flamengo e Corinthians, a Macaca cumpriu com a sua obrigação ao não perder para o Tricolor paulista.

“Acaba sendo um sentimento de todos nós, jogadores, comissão técnica e diretoria. Foi uma semana de dedicação nos treinamentos para esse jogo. Sentimento de dever cumprido. Ainda com um a mais, mas valeu a entrega”, declarou o atacante Emerson Sheik.

A Macaca foi comandada na beira do campo neste sábado, 09, pelo auxiliar técnico Juninho – já que o treinador Gilson Kleina cumpria suspensão – e, na opinião do comandante deste jogo, é preciso valorizar o ponto conquistado e o trabalho feito nas últimas semanas. O auxiliar ressalta que a Macaca já jogava melhor no momento em que o jogador adversário foi expulso – por evitar um gol alvinegro com o braço – e reforça a postura adotada a partir daquele lance.

“Eu acho que estar perdendo de 2 a 0 e empatar o jogo contra o São Paulo, dentro do Morumbi, mesmo considerando que tivemos um jogador a mais em parte da partida, mostrou o trabalho que fizemos nesses 15 dias de intervalo. Treinamos muito bem e os atletas colocaram em prática”, concluiu.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 28 pontos conquistados em 23 jogos realizados, a Ponte Preta recebe no próximo sábado, 16, ás 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), o Atlético (GO), 20° colocado na competição nacional com apenas 18 pontos ganhos. A partida é válida pela 24ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_