BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após derrota para o Vasco, Fernandinho ressalta foco do Grêmio no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
RS - FUTEBOL/CAMPEONATO BRASILEIRO 2017/GREMIO X SPORT - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Sport disputada na tarde deste sábado, na Arena, valida pelo Campeonato Brasileiro 2017. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Da Redação
Porto Alegre, RS, 11 de setembro de 2018

O Grêmio perdeu nesta rodada a oportunidade de reduzir a vantagem que o Corinthians possui na liderança do Campeonato Brasileiro em relação ao time gaúcho. A derrota por 1 a 0 frente ao Vasco no estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), manteve os gremistas na vice-liderança com 43 pontos. Já o atacante Fernandinho afirmou que o time não desistiu de brigar pelo título Brasileiro.

“Não desistimos em nenhum momento do Campeonato Brasileiro. Tem muita coisa para acontecer e muitos jogos ainda. Cabe a gente fazer a nossa parte dentro de casa e buscar pontos fora de casa. Infelizmente não conseguimos contra o Vasco, mas não desistimos. O Grêmio está muito vivo no Brasileiro”, explicou o atacante Fernandinho.

Já o goleiro Marcelo Grohe entende que a prioridade do selecionado comandado pelo técnico Renato Gaúcho é a disputa da Copa Libertadores. Entretanto, ele destaca possível superioridade do time gaúcho sobre o Vasco, além de lamentar as oportunidades desperdiçadas pelo Grêmio durante a partida.

“É difícil falar. A equipe deles conseguiu marcar um gol, ainda, no primeiro tempo. Tivemos o controle da partida, criamos algumas oportunidades, mas não conseguimos traduzir em gols. Mas, a partir de agora é descansar e focar no jogo de quarta. Aprender com erros e fazer um grande jogo, já que é a competição que a gente almeja”, concluiu o goleiro Marcelo Grohe.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 43 pontos conquistados em 23 jogos realizados, o Grêmio recebe neste domingo, 17, ás 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), a Chapecoense, 18° colocado na competição nacional com 25 pontos ganhos. A partida é válida pela 24ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_