BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Douglas Grolli afirma que Chapecoense está em contagem regressiva contra a degola

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Chapecó, SC, 11 de setembro de 2018

A realidade da Chapecoense virou de pernas para o ar dentro do Campeonato Brasileiro ao longo da competição. A equipe de Chapecó (SC) que chegou a liderar o campeonato, hoje, briga para não retornar a Série B na próxima temporada. Diante deste cenário, o zagueiro Douglas Grolli entende que a Chape já está em contagem regressiva nesta luta contra a queda.

“A cada rodada que passa o número de jogos vão ficando menor. A contagem já é regressiva. Temos que aprender o mais rápido possível com estas derrotas para melhorar no pouco tempo que tem. Mas, a Chape é um time de guerreiro e não vamos fugir disso. Vamos lutar até o fim”, disse o zagueiro Douglas Grolli.

Entretanto, fator importante para esta possível arrancada para fugir da zona de rebaixamento, os jogos na Arena do Índio Condá não estão sendo uma boa alternativa para a equipe catarinense nesta competição nacional. A derrota para o Cruzeiro por 2 a 1 – gols de Túlio de Melo (Chapecoense) e Rafinha e Raniel (Cruzeiro) -, foi a sexta da Chape como mandante nesta edição do Brasileiro.

“Essa pressão é normal devido a falta de resultados. Essa sempre foi a nossa força sempre que atuamos em casa e isso não está acontecendo. Agora é continuar trabalhando e acertar os erros bobos que tem nos custado a vitória. Agora é trabalhar cada vez mais em busca dessa recuperação”, concluiu.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 25 pontos conquistados em 23 jogos realizados, a Chapecoense encara neste domingo, 17, ás 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), o Grêmio, 2° colocado na competição nacional com 43 pontos ganhos. A partida é válida pela 24ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_