BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: No Barradão, Vagner Mancini destaca postura do Vitória no empate diante do Fluminense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 11 de setembro de 2018

Apesar de cair para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o técnico Vagner Mancini aprovou o desempenho e o poder de recuperação do Vitória no duelo contra o Fluminense, em partida realizada neste domingo, 10, no estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA). Com o empate em 2 a 2 – gols de Neílton e Kanu (Vitória), Henrique Dourado e Wendel (Fluminense), o Leão baiano caiu para a 17ª colocação.

“Quero enfatizar a postura do Vitória como mandante. Mostrou intensidade de jogo e buscou o gol desde o início do jogo, porém, a gente lamenta por não ter saído com mais dois pontos do jogo. O Vitória jogou pra ganhar durante os noventa minutos de partida, e no meu entender, foi em cerca de 70% do tempo superior ao Fluminense”, destacou o técnico Vagner Mancini.

Mesmo satisfeito com o desempenho e o poder de reação de seus comandados, Mancini entende que é necessário corrigir alguns erros, estes não revelados por ele, para a sequência do time baiano na competição nacional. Entretanto, fez questão de ressaltar a evolução do time como mandante neste Brasileiro.

“Estou muito contente com a postura que o time tem hoje como mandante. A partir do jogo contra a Ponte Preta, a gente tem que exaltar os atletas por aquilo que eles têm feito dentro de campo. É lógico, que também tem algumas coisas a serem acertadas. Hoje o Vitória acabou tendo dois erros infantis e acabou sofrendo dois gols diante de um time maduro”, concluiu.

Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 26 pontos conquistados em 23 jogos realizados, o Vitória recebe neste domingo, 17, ás 16h, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), o São Paulo, 19° colocado na competição nacional com 24 pontos ganhos. A partida é válida pela 24ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_