BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Raniel destaca comprometimento do Cruzeiro em vitória sobre a Chapecoense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Chapecó, SC, 10 de setembro de 2018

Uma das opções para o ataque do Cruzeiro no jogo de volta contra o Flamengo, pela final da Copa do Brasil, o jovem atacante Raniel foi decisivo na vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense, neste domingo, 10, em Santa Catarina. O ex-atleta das categorias de base da Raposa, de apenas 21 anos de idade, deu a assistência para o primeiro gol da Raposa, marcado pelo meia Rafinha, e fez o segundo, após rebote do goleiro Jandrei em cabeceio do zagueiro Léo.

Depois da partida, o camisa 36 do Cruzeiro fez questão de ressaltar o lado coletivo da equipe e o excelente trabalho que vem sendo desempenhado pela comissão técnica do time celeste. “Agradecer a Deus e aos meus companheiros, que estão sempre me apoiando e o trabalho está sendo muito bem feito”, explicou o jovem atacante.

“Sempre que entro em campo procuro dar o meu máximo, sem esquecer o trabalho da equipe. Quando todos estão se ajudando, quando o trabalho está sendo bem feito em grupo, o lado individual vai sobressaindo também. Felizmente pude fazer mais um gol e quero fazer muito mais ainda. Isso é fruto do trabalho”, afirmou Raniel.

Raniel teve seu desempenho novamente elogiado pelo técnico Mano Menezes, que afirmou mais uma vez a intenção de contar com o futebol dele no jogo mais importante da Raposa em 2017, na partida de volta da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, dia 27 deste mês, no Mineirão.

“Era importante dar ritmo para o Raniel, que na ausência do Sobis, na final da Copa do Brasil, vai entrar, ou no início, ou durante o jogo. Ele voltando a marcar gols, vai ganhando confiança e isso vai criando um sentimento importante para um jogador que vai ser usado em um jogo tão importante como é o do dia 27”, concluiu Mano Menezes.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 34 pontos conquistados em 23 jogos realizados, o Cruzeiro recebe no próximo domingo, 17, ás 19h, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Bahia, 16° colocado na competição nacional com 26 pontos ganhos. A partida é válida pela 24ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_