BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Zagueiro alviverde marca mais uma vez de cabeça diante do Atlético (PR), na Arena da Baixada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 11 de setembro de 2018

O gol coxa-branca marcado na Arena da Baixada na manhã deste domingo, 10, foi especial e praticamente uma repetição da final do Campeonato Paranaense deste ano. Tanto nesta manhã, quando na grande decisão do estadual, coube ao zagueiro Werley a missão de tocar de cabeça para o fundo das redes do Atlético (PR).

“É claro que é bom fazer gol em clássico,me preparei muito para voltar. A equipe está marcando bem e procurar anular as jogadas do Atlético-PR para sair vencendo”, declarou ainda na saída do primeiro tempo.
Um dos líderes do elenco alviverde durante a semana o retorno de Werley foi dado como fundamental pelo técnico

Marcelo Oliveira e também pelo capitão Kleber. “O Werley é um cara que cobra bastante, que é dado até como chato, um cara que não gosta de perder, que é muito profissional”, disse Kleber em entrevista coletiva na última sexta-feira.

Werley tem no total três gols marcados com a camisa coxa-branca. Além dos dois marcados em Atle-Tibas, o defensor ainda balançou as redes na primeira fase da Copa do Brasil diante do Vitória da Conquista, gol que inclusive rendeu a classificação alviverde na ocasião.

Durante o segundo tempo Werley sentiu dores musculares e foi substituído por Cleber Reis, que fez sua estreia com a camisa coxa-branca. Werley será reavaliado pelos profissionais do CEECOR coxa-branca. Cleber Reis chegou ao Coritiba durante o mês de agosto em um contrato de empréstimo junto ao Santos.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 27 pontos conquistados em 23 jogos realizados, o Coritiba encara na próxima segunda-feira, 18, ás 20h, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Palmeiras, 4° colocado na competição nacional com 37 pontos ganhos. A partida é válida pela 24ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_