Da Redação
Curitiba, PR, 11 de setembro de 2018
O gol coxa-branca marcado na Arena da Baixada na manhã deste domingo, 10, foi especial e praticamente uma repetição da final do Campeonato Paranaense deste ano. Tanto nesta manhã, quando na grande decisão do estadual, coube ao zagueiro Werley a missão de tocar de cabeça para o fundo das redes do Atlético (PR).
“É claro que é bom fazer gol em clássico,me preparei muito para voltar. A equipe está marcando bem e procurar anular as jogadas do Atlético-PR para sair vencendo”, declarou ainda na saída do primeiro tempo.
Um dos líderes do elenco alviverde durante a semana o retorno de Werley foi dado como fundamental pelo técnico
Marcelo Oliveira e também pelo capitão Kleber. “O Werley é um cara que cobra bastante, que é dado até como chato, um cara que não gosta de perder, que é muito profissional”, disse Kleber em entrevista coletiva na última sexta-feira.
Werley tem no total três gols marcados com a camisa coxa-branca. Além dos dois marcados em Atle-Tibas, o defensor ainda balançou as redes na primeira fase da Copa do Brasil diante do Vitória da Conquista, gol que inclusive rendeu a classificação alviverde na ocasião.
Durante o segundo tempo Werley sentiu dores musculares e foi substituído por Cleber Reis, que fez sua estreia com a camisa coxa-branca. Werley será reavaliado pelos profissionais do CEECOR coxa-branca. Cleber Reis chegou ao Coritiba durante o mês de agosto em um contrato de empréstimo junto ao Santos.
Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 27 pontos conquistados em 23 jogos realizados, o Coritiba encara na próxima segunda-feira, 18, ás 20h, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Palmeiras, 4° colocado na competição nacional com 37 pontos ganhos. A partida é válida pela 24ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.