BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americana: “É ter muito empenho, dedicação e trabalho”, disse o goleiro Cássio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 11 de setembro de 2018

Na tarde desta segunda-feira, 11, no CT Dr. Joaquim Grava, o elenco do Corinthians se reapresentou depois de enfrentar e perder para o Santos, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Após a atividade, que marcou o início da preparação para voltar a jogar pela Copa Sul-Americana, o goleiro Cássio falou em empenho, dedicação e trabalho.

“É a primeira vez que perdemos duas vezes no ano. É uma situação diferente, mas com vitória tudo fica para trás. Quando estávamos ganhando, não nos iludimos e vivendo em cima dos resultados. Na derrota também, passou. Tem que ter personalidade, sabedoria e boa preparação para o jogo de quarta-feira”, declarou o goleiro Cássio.

Depois do revés diante do Santos pelo Campeonato Brasileiro, o goleiro, que também defende a Seleção Brasileira, entende que o Corinthians precisa fazer um bom resultado no duelo diante do Racing (ARG), para que possa levar algum tipo de vantagem para o confronto decisivo na Argentina.

“Você quer sempre ganhar, na frente da torcida, estamos sempre motivados, mordidos para querer vencer. A vontade de vencer na quarta-feira será muito grande. O estilo da Sul-Americana diz que é importante ganhar em casa e não tomar gols, então é conseguir um bom resultado na quarta-feira”, disse o camisa 12.

Apesar do compromisso pela Copa Sul-Americana, o arqueiro da equipe de Parque São Jorge, ainda, lamentou a sequência de derrotas do time na competição nacional. Segundo o próprio goleiro, o time perdeu a oportunidade de disparar na liderança do Brasileiro, mas espera que a história diante dos argentinos possa ser diferente.

“Duas derrotas não podemos encarar como bicho papão, porque o grupo é bom, o ambiente é bom, já nos cobramos, conversamos, foi uma situação triste, porque poderíamos abrir pontos do terceiro e do segundo. Mas agora é uma competição diferente, se joga diferente, estamos na briga”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_