BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Com fome de gol, Roger projeta 1° confronto contra o Grêmio por vaga na semifinal

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Roger.Botafogo x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro no estadio Nilton Santos. 10 de Setembro de 2017, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 12 de setembro de 2018

Artilheiro decisivo, principalmente nos clássicos, Roger balançou as redes três vezes nos últimos dois jogos e vive momento especial na carreira. Referência no ataque alvinegro, o camisa 9 será uma das armas de Jair Ventura para o primeiros jogo das quartas de final, contra o Grêmio, quarta-feira, no Estádio Nilton Santos. E o “Rajada” está motivado.

“Estou com saudade de marcar na Libertadores. Esses dois últimos jogos foram bem legais, consegui fazer os gols e com um bom rendimento. Esses resultados foram importantes para nós e estou pronto, alegre e confiante para colocar essa bola para dentro”, disse Roger.

Roger também valorizou a entrega como uma das principais virtudes da equipe na temporada, principalmente na Copa Libertadores. Empenho que pode ser recompensado de forma grandiosa no fim do ano. O próximo passo é pelejar por uma vaga na semifinal.

“A identidade do Botafogo é de entrega, dedicação total. Cobro a todos para que treinem no seu limite, que assim vamos jogar o máximo também. Nossa equipe luta por todas as bolas e faremos de tudo para entrar nessa semifinal. O Botafogo merece essa classificação e o nosso torcedor pode ter certeza que verá uma equipe buscando muito essa vaga. Podemos enfrentar qualquer um de igual para igual”, garantiu o camisa 9.

O duelo contra o rival gaúcho acontece pela partida de ida das quartas de final do campeonato continental. Sendo assim, o camisa 1 pediu inteligência e concentração para o Alvinegro construir o resulto e sair vitorioso deste primeiro confronto, uma vez que trata-se de uma fase mata-mata e há critérios de desempates.

“Sabemos que são dois jogos, que na quarta-feira não vai definir nada. Temos que ser inteligentes, é um time que gosta de valorizar a posse de bola. Importante estarmos concentrados para levar a vantagem para Porto Alegre”, concluiu o goleiro Gatito Fernandez.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_