BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americana: Após derrota no clássico, Reinaldo Rueda mira reabilitação do Flamengo contra a Chapecoense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 12 de setembro de 2018

Virando a chave para o jogo de quarta-feira, 13, contra a Chapecoense, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), pela Copa Sul-Americana, Reinaldo Rueda, comandante do Rubro-Negro carioca analisou o revés do último domingo, 10, como uma partida de tempos distintos e explicou a escalação da equipe, modificada em relação ao empate contra o Cruzeiro pela primeira decisão da Copa do Brasil, além de ressaltar a importância da reabilitação diante do atual campeão da competição internacional.

“A escalação não era para priorizar a Sul-Americana e Copa do Brasil. Era para colocar alguns jogadores que não vêm jogando com regularidade, mas isso se paga.Infelizmente, não fomos eficazes no primeiro tempo. Foi um jogo de dois tempos diferentes e não finalizamos no primeiro tempo quando tivemos o controle do jogo”, explicou o comandante colombiano.

Além de lamentar a derrota frente ao rival no clássico carioca, Rueda entende que o momento é o de focar suas atenções para o confronto diante da Chapecoense, atual campeã da Copa Sul-Americana. Ele acredita que o ambiente da Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), é um fator que pode colaborar de forma favorável aos anfitriões, e por isso acredita que o Flamengo terá dificuldades neste jogo.

“Temos que levantar a cabeça e fazer o trabalho para quarta-feira contra a Chapecoense. Vamos preparar nosso jogo na próxima quarta. Vamos jogar num campo muito difícil, eles (Chapecoense) são fortes em casa, vão tentar aproveitar para tentar um bom resultado”, concluiu o técnico colombiano.

Quem avançar do confronto entre Chapecoense e Flamengo encara na fase quartas de final da Copa Sul-Americana o vencedor do duelo entre Fluminense e LDU (EQU). O primeiro jogo entre a Chape e a equipe carioca ocorre nesta quarta-feira, 13, ás 19h15, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC). A volta acontece sete dias depois, no mesmo horário, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_