BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americana: Henríquez afirma ser fundamental classificação contra a Ponte para a sequência da temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 12 de setembro de 2018

Os jogadores do Rubro-Negro pernambucano “viraram a chave” e agora estão focados na Copa Sul-Americana. O Sport Recife enfrenta a Ponte Preta nesta quarta-feira, 13, às 19h15, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), no jogo de ida das oitavas de final da competição internacional. Por ser uma competição diferente, os leoninos encaram como uma oportunidade de voltar à boa fase.

Vivendo um momento difícil no Campeonato Brasileiro, o jogo contra a Macaca pode mudar o ambiente no Leão da Praça da Bandeira. “Eu até falei isso para o grupo. Na Sul-Americana são dois jogos, mata-mata… Independentemente do momento difícil que estamos passando no Brasileirão, essas duas partidas podem dar a oportunidade de voltarmos a ter uma boa atitude”, disse o zagueiro Henríquez.

“Se conseguirmos passar nesses dois jogos vai ser fundamental e pode ser o início para sair da fase ruim. É uma competição curta, onde em dois jogos podemos dar um passo histórico para o Sport, chegando nas quartas de final. É a chance para todos reverterem essa situação complicada que estamos passando”, explicou o defensor do Leão da Ilha do Retiro.

Para o volante Patrick, o time não pode errar e precisa entrar motivado. “É uma competição completamente diferente e não podemos cometer erros dentro de casa. A Sul-Americana motiva. São dois jogos decisivos com um grande objetivo pela frente. Vamos virar a chave, pois não podemos nos apegar aos números do Campeonato Brasileiro. Temos que estar motivados e entrar fortes, com espírito de luta”, ressaltou.

O jogo de volta entre as equipes está marcado para acontecer no quarta-feira, 20, na cidade de Campinas (SP). Quem avançar deste confronto encara na fase quartas de final da Copa Sul-Americana o vencedor do duelo entre Cerro Porteño (PAR) e Junior Barranquilla (COL). Sport Recife e Ponte Preta se enfrentam nesta quarta-feira, 13, ás 19h15, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_