BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

França: Em um balaço de fora da área, Andrei Girotto garante vitória do Nantes no Francês

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Nantes, FRA, 18 de setembro de 2017

Um dia que vai demorar a sair da memória de Andrei Girotto. No último sábado, 16, o volante, que deixou a Chapecoense recentemente para vestir a camisa do Nantes (FRA), marcou o gol da vitória de 1 a 0 de sua equipe sobre o Caen (FRA), pela sexta rodada do Campeonato Francês.  O equipe do brasileiro ocupa a sétima colocação na competição nacional.

Aliás, um golaço, de fora da área, de muito longe, que fez o locutor da partida comparar o chute do jogador ao do ex-lateral da seleção brasileira, Roberto Carlos, pela potência e pela curva que a bola fez. “Quando recebi a bola e vi um clarão à minha frente, não pensei duas vezes: ajeitei a bola e soltei o pé. A bola pegou uma curva e ainda bateu no canto baixo da trave antes de entrar”, explicou.

“Fui muito feliz no lance e é muito bom poder ajudar a equipe com essa vitória. Fizemos uma boa partida e precisávamos desse resultado, diante da nossa torcida, para subir na tabela. Consegui me adaptar bem ao time e à cidade e espero manter essa boa sequência”, vibrou Girotto após a partida.

O gol do brasileiro saiu aos 28 minutos do segundo tempo, levando o Nantes ao sexto lugar no campeonato, agora com dez pontos (três vitórias, um empate e duas derrotas), ficando, momentaneamente, a cinco pontos do líder PSG. A equipe volta a campo pelo Francês no próximo dia 24, quando visitará o Strasbourg.

Na 7ª colocação do Campeonato Francês com 10 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Nantes encara neste domingo, 24, ás 12h (horário de Brasília – DF), no Stade de la Meinau, em Estrasburgo (FRA), o Strasboourg, 19° colocado na competição nacional com apenas 4 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada. Os três primeiros colocados garentem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_