BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após vitória polêmica contra Vasco, Maycon prevê melhora do Corinthians no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 18 de setembro de 2018

Neste domingo, 17, o Corinthians voltou a vencer na Arena São Paulo, em São Paulo (SP). Pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017, o Alvinegro paulista superou o Vasco por 1 a 0 e aumentou a vantagem sobre o Grêmio para dez pontos. Jô, com a mão, marcou o gol Alvinegro. Com o resultado, o time do técnico Fábio Carille ampliou a vantagem na liderança para o Grêmio.

Após três partidas sem vencer como mandante, o Timão voltou a comemorar uma vitória na Arena Corinthians. Com o resultado, a equipe segue líder de forma isolada, mas ainda tem que melhorar, para Maycon. “A gente fica incomodado com a sequência de resultados [negativos], mas as coisas vão mudar. A gente trabalha muito forte todos os dias para isto acontecer”, afirmou o volante alvinegro.

Depois do triunfo, o técnico Fábio Carille falou sobre a partida e comentou sobre um possível nervosismo da equipe. “Hoje, pela questão dos resultados adversos [nos últimos jogos], pode ter tido um pouco de nervosismo. Mas melhorar a parte ofensiva era uma busca. Primeiro arrumamos a parte defensiva. Se pegar os gols que tomamos, foi de erro com a gente tentando jogar. Temos que tentar buscar a área do adversário, mas concentrados para quando perdermos a bola. E fizemos isso hoje”, explicou.

A equipe inicia a preparação para a decisão da vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana, diante do Racing (ARG), na próxima quarta-feira, 20, às 21h45, em Buenos Aires, na Argentina. O time precisa vencer ou empatar por mais de dois gols para se classificar. Empate em 1 a 1 leva o duelo para os pênaltis, enquanto o empate sem gols ou qualquer triunfo dos argentinos dá a classificação ao adversário.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 53 pontos conquistados em 24 jogos realizados, o Corinthians encara no próximo domingo, 25, ás 11h, no estádio Cícero Pompeo de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), o São Paulo, 17° colocado na competição nacional com 27 pontos ganhos. A partida é válida pela 25ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_