BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Atletas do Sport Recife lamentam mais uma derrota do time no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 18 de setembro de 2018

Com o apito final no Rio de Janeiro, neste domingo, 17, o Leão saiu derrotado por 2 a 0 contra o Flamengo e os jogadores saíram de campo processando o resultado e fazendo uma autoanálise, pontuando a postura distinta entre os dois tempos. Esta avaliação servirá também para consertar os erros para o jogo diante da Ponte Preta, quem os rubro-negros enfrentam na quarta pela volta das oitavas de final da Sul-Americana.

“Sabíamos da dificuldade que era jogar contra o Flamengo. Com um a menos ainda conseguimos criar várias chances, mas é coisa do futebol. A gente tem que levantar a cabeça porque na quarta temos outro desafio pela frente”, falou o meia Wesley, que entrou como substituto de Diego Souza, suspenso pelo terceiro amarelo.

Raul Prata também compartilha do pensamento de Wesley e quer o Sport com mais atitude em campo. “Acho que o primeiro tempo foi abaixo do esperado, mas com um a menos conseguimos chutar bolas no gol. Tentamos sair para buscar o empate e tomamos outro gol. Acontece. Agora é descansar que temos muitos jogos pela frente”, pontuou o lateral.

Apesar do resultado, algumas observações positivas foram feitas, como analisou o atacante André. “Quando colocamos a bola no chão e jogamos com mais calma, mesmo com um a menos a gente conseguiu jogar com mais fluidez. A gente tentou, lutou… o time estava cansado no final e o Flamengo fez o segundo e matou a partida. Temos que ver as dificuldades e saber sair com a bola”, disse.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 29 pontos conquistados em 24 jogos realizados, o Sport Recife recebe na próxima segunda-feira, 25, ás 20h, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE), o Vasco, 9° colocado na competição nacional com 31 pontos ganhos. A partida é válida pela 25ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_