BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Cuca cita ‘força total’ contra Coritiba e projeta futuro do clube no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 18 de setembro de 2018

O Palmeiras volta a campo na próxima segunda-feira (18), às 20h, para enfrentar o Coritiba, no estádio do Pacaembu, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em quarto lugar no torneio, o técnico Cuca acredita que os seis próximos jogos na competição podem definir qual será o rumo do clube nesta edição do Nacional. Atual campeão brasileiro, o comandante não descarta repetir o feito em 2017.

“Segunda-feira temos de fazer a nossa parte, a nossa vitória, isso é mais importante do que secar os outros. Temos seis jogos pela frente que definirão e muito o nosso futuro na competição. Força total neste jogo e concentração para fazermos um bom jogo”, comentou o palmeirense, projetando os duelos com Coritiba (casa), Fluminense (fora), Santos (casa), Bahia (casa), Atlético-GO (fora) e Ponte Preta (casa).

Confiante com a evolução da equipe, Cuca valorizou a semana de trabalho na Academia de Futebol. “Aproveitamos a semana para treinar todos de forma igual. O que a gente fez? Trabalhamos as partes técnica e física, treinamos praticamente todos. Tivemos um jogo-treino contra o Oeste, uma sequência de treinos táticos com a equipe da base e colocamos em prática ideias que a gente tem. Nesta semana, deu para fazer todos esses treinamentos. Foi muito produtivo e continuará sendo amanhã (sábado) e domingo”, disse, elogiando a postura do Palmeiras no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, no último dia 09, em Minas Gerais.

“A confiança é fundamental no futebol, e ela aumenta ainda mais quando os resultados vêm. Contra o Atlético-MG, a vitória não veio, mas veio um empate com louvores. Jogamos com nove jogadores e não tomamos sufoco de perder a qualquer momento, tivemos a possibilidade de ganhar, inclusive”, recordou. “Estou muito satisfeito pelo que a equipe fez em BH (Belo Horizonte), foi um jogo muito complicado. Tivemos uma equipe aguerrida que nos dá confiança para a sequência. Um ponto não é muito, mas temos de levar para o futuro a maneira como conquistamos este ponto”, finalizou o palestrino.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 37 pontos conquistados em 23 jogos realizados, o Palmeiras recebe nesta segunda-feira, 18, ás 20h, no estádio Paulo Machado de Carvalho, em São Paulo (SP), o Coritiba, 18° colocado na competição nacional com 27 pontos ganhos. A partida é válida pela 24ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_