BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Ex-Palmeiras, Kléber Gladiador desfalca o Coxa-Branca diante dos Verdão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 18 de setembro de 2018

Com as ausências de Kleber devido a uma artroscopia realizada na última sexta-feira, além da punição imposta pelo STJD na mesma data, e sem Léo, William Matheus e Werley, a comissão técnica usou o treino para fazer os ajustes finais. O Coritiba está na zona de rebaixamento e precisa da vitória para sair da degola.

Apesar das ausências, Marcelo Oliveira terá de volta atletas importantes, como o retorno de Anderson e João Paulo, o zagueiro Marcio e o atacante Henrique Almeida. Três novidades na equipe coxa-branca já foram confirmadas pelo treinador durante a semana. O zagueiro Cléber Reis e os laterais Dodô e Thiago Carleto.

A viagem da delegação para São Paulo aconteceu no início da noite deste domingo, 17, já com quase todas as partidas da rodada finalizadas. Após o resultado no Atle-Tiba domingo passado, o empate em 1 a 1, com lance muito questionado e criticado pela equipe coxa-branca, o Coritiba tem outro confronto difícil fora de casa, agora com o Palmeiras.

O atacante Kleber está fora das próximas partidas do Coritiba. Na tarde desta sexta-feira (15), ele foi julgado pelo STJD e punido por dois jogos, enquadrado no artigo 258 do regulamento geral de competições. Além disto, o artilheiro alviverde passará por um procedimento de artroscopia no joelho esquerdo, em função de um trauma sofrido durante o clássico Atle-Tiba.

O procedimento do atacante Kleber deve acontecer ainda na noite desta sexta-feira (15). Na sequência, o Gladiador seguirá em processo integral de recuperação com os profissionais do Centro de Excelência do Esporte do Coritiba (CEECOR). Já com relação ao julgamento, ele foi fruto de denúncia do Tribunal em razão de uma entrevista dada pelo atleta antes do clássico Atle-Tiba da semana passada, o empate em 1×1 na Arena da Baixada.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 27 pontos conquistados em 23 jogos realizados, o Coritiba encara nesta segunda-feira, 18, ás 20h, no estádio Paulo Machado de Carvalho, em São Paulo (SP), o Palmeiras, 5° colocado na competição nacional com 37 pontos ganhos. A partida é válida pela 24ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_