BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Homenageado, Lindoso festeja 100º jogo pelo Botafogo (RJ) com gol e vitória sobre o Santos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Lindoso. Botafogo x Santos pelo Campeonato Brasileiro no estadio Nilton Santos. 16 de Stembro de 2017, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 18 de setembro de 2018

Imagina chegar a marca de 100 jogos disputados com a camisa de gigante como o Botafogo? Agora, imagina se nesse mesmo dia você faz um belo gol e ainda ajuda a sua equipe a conquistar uma vitória importante para as pretensões no campeonato? Pois bem, aconteceu na noite do último sábado, 16, no Estádio Nilton Santos. Foi assim o “lindo dia” de Rodrigo Lindoso!

“Acredito que vivo um bom momento, estou muito feliz com essa minha evolução desde quando cheguei e por estar Vivendo isso hoje, sendo coroado com o meu centésimo jogo pelo Botafogo e podendo ajudar a equipe com um gol importante”, contou.

Em campo pela centésima vez desde quando chegou ao Botafogo em 2015, o volante foi um dos destaques da equipe alvinegra na vitória sobre o Santos por 2 a 0 e foi o autor do gol que abriu o caminho para o importante triunfo do Glorioso contra a equipe paulista pelo Brasileirão. Feliz pelo momento, Lindoso comemorou e relembrou sua trajetória no clube.

“Na vida nada é fácil, na de um jogador principalmente. Quando cheguei aqui em 2015 passei por uma dificuldade de não atuar logo de início, mas na época o professor Ricardo Gomes me deu a oportunidade e eu consegui me firmar na equipe, no clube. Já tive meu contrato renovado por duas vezes, acho que isso é importante também”, explicou.

O gol de Lindoso saiu no fim da primeira etapa. No intervalo, a diretoria e o presidente Carlos Eduardo Pereira homenagearam o atleta entregando a ele uma camisa com o número 100 nas costas na presença de sua esposa e sua filhinha. No apito final, vieram os três pontos, o salto na tabela e o reconhecimento de todos. Dia mais do que especial para o jogador.

“Fiz uma boa partida, consegui chegar bastante na frente para finalizar, fui coroado com um gol, mas a vitória é da equipe. Nós fizemos um grande jogo, tivemos chances até de fazer um placar um pouco mais elástico, mas o importante foi a vitória. Um salto na tabela, estamos entre os primeiros e no caminho certo”, concluiu Rodrigo Lindoso.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 37 pontos conquistados em 24 jogos realizados, o Botafogo (RJ) encara no próximo domingo, 25, ás 16h, no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Coritiba, 18° colocado na competição nacional com 27 pontos ganhos. A partida é válida pela 25ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_