BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americana: Com Diego Souza e Henríquez, Sport Recife defende vantagem contra a Ponte Preta

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 19 de setembro de 2018

Após ficar fora dos últimos dois jogos do Sport Recife, ambos por suspensão pelo terceiro amarelo, o zagueiro Henríquez está novamente à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo, agora para o jogo da volta das oitavas de finais da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (20), em Campinas (SP). O defensor treinou nesta segunda pela manhã no Recife, e se integra ao restante do grupo no início da noite, em São Paulo (SP).

“Eu acho que a gente está indo bem nessa competição. Trata-se de um jogo que vai representar muito para o clube e temos tudo para ir bem. Seria um passo histórico para o clube, que vai nos permitir a seguir com o sonho especial de chegar na final. Os ingredientes estão ai, não nos falta motivação para seguir lutando e sonhando”, disse o defensor.

Experiente, o zagueiro colombiano fez questão de ressaltar que a vantagem obtida no duelo de ida, quando o Leão venceu por 3 a 1, não pode tirar a concentração da equipe na partida. “Essa vantagem não é suficiente para a gente chegar relaxado. Vamos trabalhar concentrados para fazer o melhor resultado possível. Precisamos estar atentos na zaga os noventa minutos, pois eles vão atacar e a gente tem que ser experientes e inteligentes para sair de lá com a classificação”, afirmou.

Desfalque de última hora contra o Flamengo no domingo por conta de uma gastroenterite, o lateral-esquerdo Sander não deve ser problema para a partida contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira (20), às 19h15, em Campinas, pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Nesta segunda-feira, no Rio, o camisa 56 participou normalmente do trabalho físico que o elenco rubro-negro fez na praia.

“Sander apresentou uma gastroenterite na manhã do domingo. Antes do almoço, relatava um pouco de náusea e vômito. Nas condições que ele se apresentava, não tinha possibilidade de ir para a partida contra o Flamengo. Nesta segunda, ele amanheceu bem melhor. Trabalhou com o grupo. Estamos hidratando bastante e repondo a energia que ele perdeu, então para a partida de quarta-feira ele estará à disposição do professor Vanderlei Luxemburgo”, disse o médico rubro-negro José Venâncio.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_