BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americana: Na Argentina, Rodriguinho acredita que o Corinthians reúne condições de surpreender o Racing (ARG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 19 de setembro de 2018

O Corinthians venceu pelo Campeonato Brasileiro no último domingo, 17, 1 a 0 sobre o Vasco na Arena São Paulo, mas não houve tempo para comemoração. O elenco alvinegro se reapresentou ao trabalho já na manhã desta segunda-feira, 18, no CT Dr. Joaquim Grava, virando a chave: sai Brasileirão, entra Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, 20, tem o jogo de volta das oitavas de final contra o Racing (ARG) fora de casa, e Rodriguinho deu o tom da expectativa do elenco alvinegro para o duelo que vale vaga nas quartas de final.

“Um jogo difícil, a gente teve noção de como eles jogam, mas vamos com tudo para buscar a classificação. Chance boa, nossa equipe tem muita qualidade para chegar lá e conseguir o resultado. Vamos com esse intuito de ir e voltar classificado. Sabemos que será difícil, mas já mostramos contra um grande time [Universidad de Chile na primeira fase] que podemos vencer fora”, acrescentou.

O meia também entende que a retomada das vitórias aumenta a confiança da equipe para a sequência das disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. Ele também ressaltou a vantagem que o time possui em relação ao vice-líder do Brasileiro, o Grêmio, que está com 43 pontos.

“A gente estava se cobrando que deixamos de fazer algumas coisas. Agora retomamos aquele espírito. (No Brasileiro) Estamos com 10 pontos novamente. Esperamos que isso se consolide nas próximas rodadas para a vantagem aumentar”, afirmou o meia do Timão.

O duelo decisivo contra o Racing (ARG) será realizado no estádio El Cilindro, em Avellaneda, província de Buenos Aires, na Argentina, às 21h45 (horário de Brasília). No jogo de ida, na última quarta-feira (13) na Arena Corinthians, as equipes empataram por 1 a 1. Para passar de fase, o Corinthians precisa de uma vitória simples ou de empates a partir de 2 a 2. Novo 1 a 1 leva a disputa pela vaga para os pênaltis.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_