BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americana: Rhodolfo destaca a importância do confronto contra a Chapecoense para a sequência da temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 19 de setembro de 2018

Em preparação para a partida de quarta, contra a Chapecoense, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o time não teve descanso. Após o treino na academia, a equipe foi para o campo e, no final, treinou cobranças de pênalti. Ao Flamengo, apenas a vitória simples interessa. Em caso de empate sem gols, a definição será pelas penalidades. No caso de empate com gols, passa a Chapecoense.

“Nosso foco, primeiramente, tem que ser na Chapecoense. O professor Reinaldo Rueda sempre passa os jogos do próximo time adversário e treina em cima disso. Mas o Flamengo tem uma característica sua, tem jogadores de muita qualidade e para onde o Flamengo for, tem que ir para ganhar”, explicou o zagueiro Rhodolfo.

O zagueiro Rhodolfo abordou a última partida (vitória por 2 a 0 sobre o Sport Recife pelo Campeonato Brasileiro), o próximo confronto diante da Chapecoense, pela Copa Sul-Americana, e a situação do goleiro Muralha, que contou com apoio maciço da torcida presente ao estádio Luso-Brasileiro no duelo anterior.

“A gente conversou bastante com o Muralha nesse final de semana e ele sabe que o grupo tem muita confiança nele. É um jogador de qualidade, que chegou à Seleção Brasileira, então não é à toa. Falta pegar um pouco da confiança que ele tinha antes, mas o grupo inteiro está com ele. A torcida também foi fundamental gritando seu nome, o que dá uma motivação. Ficamos muito felizes pelo apoio do torcedor”, concluiu.

Depois do empate em 0 a 0 diante da Chapecoense na última quarta-feira, 13, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), o Flamengo precisa vencer o time catarinense, por qualquer placar para avançar ás quartas de final da Copa Sul-Americana. Quem avançar deste confronto encara na fase seguinte o vencedor do embate entre Fluminense e LDU (EQU).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_