BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Arthur Cabral aponta Ceará como um dos favoritos ao acesso á Série A

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 19 de setembro de 2017

Fora da zona de classificação para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro do próximo ano, o Ceará recebe neste sábado, 23, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Brasil de Pelotas (RS), com a perspectiva de retornar ao G4. Já o jovem atacante Arthur Cabral, 19 anos, entende que o time cearense reúne condições e irá brigar por uma das quatro vagas na elite até a última rodada.

“A disputa do Campeonato Brasileiro da Série B é muito equilibrada e exige uma grande organização dos clubes participantes. Oscilar neste tipo de competição chega ser até natural, e acredito que o Ceará já passou desta fase e vai para a briga direta por uma dessas quatro vagas”, disse o atacante Arthur Cabral.

Nesta temporada, Cabral defendeu as cores do Vovô em 19 partidas, por diversas competições, e contabiliza 5 gols marcados, sendo 4 deles marcados no Campeonato Brasileiro da Série B. O próximo compromisso dos cearenses pela competição nacional acontece neste sábado, 23, diante do Brasil de Pelotas (RS).

“Temos pela frente uma partida importante para as nossas pretensões no campeonato. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas atuando diante do nosso torcedor, que não podemos decepcionar, precisamos fazer o dever de casa independente do adversário e conquistar os três pontos”, concluiu.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 38 pontos conquistados em 24 jogos realizados, o Ceará recebe neste sábado, 23, ás 20h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Brasil de Pelotas (RS), 9° colocado na competição nacional com 33 pontos ganhos. A partida é válida pela 25ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_