BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Matheus Augusto valoriza empenho do Santos em empate contra o São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 24 de setembro de 2017

O Santos abriu sua participação nesta segunda fase da Copa da Paulista com um empate em 1 a 1 diante do São Caetano neste domingo, 24, no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP). Autor do gol santista, o jovem atacante Matheus Augusto valorizou o empenho do Peixe contra o time do ABCD paulista, que marcou com o zagueiro Sandoval.

“O time estava lutando até o final e merecia este gol. Graças a Deus a bola sobrou pra mim e consegui fazer o gol, que foi o meu primeiro na Copa Paulista. O Kleiton (Lima) está me dando mais confiança nos treinos e consegui entrar e fazer o gol”, declarou o atacante Matheus Augusto, que marcou seu primeiro gol na competição estadual.

Além de festejar o gol marcado, o artilheiro santista também ressaltou a qualidade e experiência do São Caetano, que nesta temporada, ainda, não conseguiu vencer a equipe da Baixada Santista. Em três confrontos, o Peixe venceu um (2 a 1 na Vila Belmiro) e dois empates (2 a 2 no Anacleto Campanella e 1 a 1 novamente na Vila Belmiro).

“Nosso time lutou até o final, até por que o time deles (São Caetano) é muito experiente e não estávamos muito bem no primeiro tempo. Erramos muitos passes, mas graças a Deus conseguimos o empate”, concluiu o atacante Matheus Augusto.

Na 2ª colocação do grupo 6 da 2ª fase da Copa Paulista com 1 ponto ganho em 1 jogo realizado, o Santos encara nesta quarta-feira, 27, ás 15h, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz (SP), o Desportivo Brasil, líder da chave com 3 pontos ganhos, pela segunda rodada deste nova etapa da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_