Da Redação
Santos, SP, 24 de setembro de 2017
De acordo com o zagueiro Sandoval, autor do gol do São Caetano no empate em 1 a 1 diante do Santos, á atuação do Azulão neste domingo, 24, na Vila Belmiro, foi prejudicada pelo desempenho do árbitro Douglas Marques das Flores naquela partida. Segundo o defensor, a expulsão do meia Paulo Vinícius foi injusta e que esta ação interferiu no resultado.
“A gente não admite que um cara acostumado à apitar vários jogos da (Série) A e B (do Brasileiro) fazer o que ele fez. Parou o nosso time e expulsou nosso jogador sem ter feito nada. Então, é a capacidade…”, declarou o zagueiro Sandoval.
Entretanto, o defensor da agremiação do ABCD paulista enalteceu o desempenho da equipe que jogou por 28 minutos com um jogador a menos em relação aos donos da casa. O Santos também teve o atacante Zé Roberto expulso durante a etapa final. O próximo compromisso do Azulão está marcado para esta quarta-feira, 27, em casa, diante do Mirassol.
“Parabéns ao nosso time que foi guerreiro e lutou até o fim. Jogamos boa parte do jogo com um a menos. Depois igualou quando um deles foi expulso e tivemos algumas chances.Futebol é assim. Agora é juntar os cacos e focar no jogo de quarta”, concluiu.
Na 3ª colocação do grupo 6 da 2ª fase da Copa Paulista com 1 ponto ganho em 1 jogo realizado, o São Caetano recebe nesta quarta-feira, 27, ás 20h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), o Mirassol, lanterna da chave com nenhum ponto ganho, pela segunda rodada deste nova etapa da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.