BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Zagueiro do São Caetano atribui empate diante do Santos ao desempenho do árbitro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 24 de setembro de 2017

De acordo com o zagueiro Sandoval, autor do gol do São Caetano no empate em 1 a 1 diante do Santos, á atuação do Azulão neste domingo, 24, na Vila Belmiro, foi prejudicada pelo desempenho do árbitro Douglas Marques das Flores naquela partida. Segundo o defensor, a expulsão do meia Paulo Vinícius foi injusta e que esta ação interferiu no resultado.

“A gente não admite que um cara acostumado à apitar vários jogos da (Série) A e B (do Brasileiro) fazer o que ele fez. Parou o nosso time e expulsou nosso jogador sem ter feito nada. Então, é a capacidade…”, declarou o zagueiro Sandoval.

Entretanto, o defensor da agremiação do ABCD paulista enalteceu o desempenho da equipe que jogou por 28 minutos com um jogador a menos em relação aos donos da casa. O Santos também teve o atacante Zé Roberto expulso durante a etapa final. O próximo compromisso do Azulão está marcado para esta quarta-feira, 27, em casa, diante do Mirassol.

“Parabéns ao nosso time que foi guerreiro e lutou até o fim. Jogamos boa parte do jogo com um a menos. Depois igualou quando um deles foi expulso e tivemos algumas chances.Futebol é assim. Agora é juntar os cacos e focar no jogo de quarta”, concluiu.

Na 3ª colocação do grupo 6 da 2ª fase da Copa Paulista com 1 ponto ganho em 1 jogo realizado, o São Caetano recebe nesta quarta-feira, 27, ás 20h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), o Mirassol, lanterna da chave com nenhum ponto ganho, pela segunda rodada deste nova etapa da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_