BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Campeão Olímpico, Rogério Micale deixa o comando técnico do Atlético (MG) após derrota para o Vitória

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 25 de setembro de 2017

Rogério Micale não é mais o técnico do Atlético (MG). Ele deixou o comando do clube neste domingo, 24, após a derrota por 3 a 1 para o Vitória, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG). O anúncio foi feito pelo presidente do Galo mineiro Daniel Nepomuceno. A equipe mineira é apenas o décimo primeiro colocado com 31 pontos.

“Vim anunciar que o Rogério Micale não é mais nosso treinador. Hoje, era um jogo decisivo para a gente buscar a vaga na Libertadores e não posso aceitar perder para o Vitória por 3 a 1, em casa. Já agradeci a ele no vestiário, veio, tentou, mas é resultado”, declarou o presidente atleticano, que concederá entrevista coletiva durante a semana para falar sobre o novo treinador.

Em sua despedida, Rogério Micale demonstrou sua insatisfação com a demissão, mas agradeceu a oportunidade. “Gostaria de agradecer ao Daniel e a toda a diretoria do Atlético, que confiaram em meu trabalho. Saio chateado por não ter conseguido os resultados da forma que todos queriam, mas não faltou trabalho, dedicação. Agradeço aos jogadores e saio com o sentimento de ter feito o meu melhor”, disse o técnico.

Campeão olímpico com a Seleção Brasileira nos Jogos Rio 2016, Micale esteve á frente do Atlético (MG) em doze partidas. Ele teve como retrospecto quatro vitórias, três empates e outras cinco derrotas. Nesta segunda-feira, 25, ele completaria dois meses no comando da equipe atleticana. Apesar de finalista da Primeira Liga, Micale soma em sua passagem eliminações na Copa do Brasil e na Copa Libertadores.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 31 pontos conquistados em 25 jogos realizados, o Atlético (MG) encara no próximo domingo, 01, ás 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Atlético (PR), 8° colocado na competição nacional com 34 pontos ganhos. A partida é válida pela 26ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_