BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Contra o São Paulo, Clayson comemora primeiro gol com a camisa do Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 25 de setembro de 2017

Pela primeira vez com a camisa do Corinthians, Clayson comemorou um gol. No duelo deste domingo, 24, o atacante saiu do banco de reservas na segunda etapa para fazer um golaço diante do São Paulo, no Morumbi. Após jogada de raça de Rodriguinho e defesa de Sidão na finalização de Romero, o jogador aproveitou o rebote para marcar um golaço que marcou o empate por 1 a 1.

Após o jogo, o atacante comemorou o primeiro gol pelo Timão e falou sobre a força do grupo para reverter situações adversas como na partida de hoje. “Eu vinha falando que o gol sairia na hora certa. Mostramos a força do grupo. Quem entra pode ajudar. Queria desejar esse gol para minha noiva e para meus amigos de Botucatu. Acabei me exaltando (na comemoração), fui para qualquer lado, máximo de respeito para a torcida deles”, disse.

Já o técnico Fábio Carille avaliou a atuação de seus jogadores e comemorou o resultado obtido na casa do adversário. “Sim, comemoramos bastante este resultado e saio com sentimento de que poderíamos ter jogado melhor. Parabenizei todos pela entrega, mas poderíamos ter feito melhor”.

Apesar do elogio, Carille voltou a reclamar sobre os erros de passe do Timão durante a partida. Porém, reconheceu toda a luta de seus atletas para reverter a desvantagem no placar. “Eu gostei do Jadson na Argentina. Hoje sim, foi abaixo. A ideia (com a substituição no intervalo) foi buscar mais velocidade, por isso entrou Marquinhos Gabriel e depois o Clayson”, falou.

“Voltamos a ter muitos erros de passe. No primeiro tempo foi demais, muito passivo. Em bolas aéreas, o São Paulo ganhou todas, isso deu moral pra eles, me incomodou demais. No segundo tempo continuamos errando, mas a atitude foi diferente. Brigamos mais pela bola que não era de ninguém”, analisou.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_