BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Em queda no Brasileiro, Luxemburgo espera contar com apoio da torcida do Leão contra o Vasco

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 25 de setembro de 2017

O técnico Vanderlei Luxemburgo cobrou mais apoio da torcida do Sport Recife, que enfrenta o Vasco da Gama nesta segunda-feira, 25, às 20h, pela 25ª rodada do Brasileirão. O comandante do rubro-negro pernambucano ressaltou que o incentivo do torcedor é muito importante para os atletas e espera contar com isso na partida contra o cruzmaltino. Segundo Luxemburgo, a torcida foi o que ele mais valorizou ao chegar no clube de Pernambuco.

“A coisa que eu mais valorizei quando cheguei para o Sport foi a torcida. Quando eu vinha jogar aqui havia muitas dificuldades, com a torcida atuante a participativa. Na minha vinda para cá tive dois jogos (Palmeiras e Chapecoense) com um público muito bom, mas foram na Arena. Ainda não vi a Ilha lotada com já tinha visto e tendo uma participação efetiva dos torcedores com a equipe”, explicou.

Apesar da preocupação, Luxemburgo ainda conta com a grande massa rubro-negra e convoca os leoninos para lotarem a Ilha do Retiro. O treinador ressaltou que a partida será uma decisão para o Leão da Praça da Bandeira. “O apoio da torcida mexe com o brilho dos jogadores e pressiona o adversário. Com apenas cinco minutos de jogo, vejo muitos criticando e falando atrás do banco de reservas, tendo preferência com um ou outro jogador, e não atuando junto com o time”, disse o treinador”.

“Isso está me causando uma preocupação, pois não é o que eu vi em outras ocasiões. Eu peço para a torcida ir ao estádio, pois será um jogo decisivo para nós. Conto com o torcedor, que pode fazer da Ilha uma pressão para ganharmos do adversário”, encerrou.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 29 pontos conquistados em 24 jogos realizados, o Sport Recife recebe nesta segunda-feira, 25, ás 20h, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE), o Vasco, 10° colocado na competição nacional com 31 pontos ganhos. A partida é válida pela 25ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_