BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Rafael Sóbis exalta resultado fora de casa e inflama a torcida para quarta-feira

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 25 de setembro de 2017

A grande vitória do Cruzeiro, na tarde deste domingo, sobre o Atlético (GO), mostrou que a equipe segue em evolução no Campeonato Brasileiro e vai forte para a grande final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O resultado de 2 a 1 sobre o Dragão elevou a Raposa para a quinta posição com 40 pontos.

Um dos responsáveis pelo resultado positivo da Raposa foi o atacante Rafael Sóbis. Com participação nos dois gols do time celeste, Sóbis afirmou que o triunfo foi excelente para a sequência da competição e principalmente para ganhar confiança para a partida mais importante do ano.

“Essa vitória é importante para da sequência ao nosso trabalho, que é ficar na zona da Libertadores. Não temos ainda a Copa do Brasil, falta um jogo. Temos que seguir vencendo, sendo humilde, como o time foi hoje. É importante todo mundo jogar, se sentir importante. Agora é concentrar para quarta. Torcer para ser o jogo do ano, uma noite inspirada”, disse o atacante.

Rafael Sóbis lamentou a ausência na final, mas aproveitou para aconselhar a torcida sobre a partida de quarta-feira. Para o atacante, a Nação Azul tem que repetir o espetáculo proporcionado da primeira partida e fazer do Mineirão um caldeirão.

“Tomei um amarelo que não deveria, mas agora o que cabe a mim é torcer pelos meus companheiros e pedir para a torcida lotar o estádio e fazer um caldeirão, fazer com que o outro time não se sinta cômodo, que eles tenham dificuldades. Não tem nada ganho. Esse 1 a 1 não muda nada, vamos enfrentar uma grande equipe”, declarou Sóbis.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_