BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Guerrero destaca motivação do Flamengo para decisão diante do Cruzeiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 26 de setembro de 2017

Suspenso na primeira partida, o atacante peruano Paolo Guerrero deve estar a disposição do técnico colombiano Reinaldo Rueda para a partida decisiva da Copa do Brasil nesta quarta-feira, 27, contra o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O campeão garante vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

“Voltar do jogo da seleção e ter que assistir à uma final da tribuna foi difícil para mim. Gostaria de estar no campo ajudando o time, mas graças a Deus são dois jogos. Tive que esperar minha vez e agora estou focado apenas no Cruzeiro”, comemorou o craque.

Guerrero também comentou sobre o ânimo do grupo para essa decisão, ressaltando a importância desse título para todos os atletas que representarão o Rubro-Negro nessa quarta-feira, 27. “São jogos que todo jogador que estar. Tenho que dizer que são privilegiados os que estão dentro de campo jogando uma final. Temos que aproveitar, nos motivar e estar atentos a tudo o que pode acontecer. São segundos que podem decidir o jogo. Como dizem aqui, estamos com sangue nos olhos e muito motivados”, disse.

O centroavante foi peça fundamental na conquista do Campeonato Estadual no início do ano. Em um clássico extremamente disputado contra o Fluminense, Guerrero anotou o gol que igualou o confronto no Maracanã. Ao fim da partida, a felicidade em seu rosto era evidente, assim como seu apetite para mais conquistas. O camisa 9 falou acerca da possibilidade de levantar mais um troféu na temporada.

“É lindo. Tivemos a oportunidade de comemorar o Campeonato Carioca esse ano e agora vamos para outro sonho, que é sair campeão da Copa do Brasil. É muito importante para dar esse título ao clube e para nós entrarmos para a história, como acontece sempre que se ganha um título. São muitas coisas envolvidas nesse jogo e estamos preparados para isso”, projetou.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_