BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Daniel Bueno lamenta empate contra o Santos e analisa duelo contra o Mirassol

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 26 de setembro de 2017

Na noite desta quarta-feira, o São Caetano faz a sua estreia em casa pela segunda fase da Copa Paulista. Após empatar com o Santos na Vila Belmiro – sofrendo um gol aos 48 minutos do período final no último domingo –, o Azulão desafia o Mirassol, às 20 horas, no estádio Anacleto Campanella. Para Daniel Bueno, centroavante que já balançou as redes em cinco oportunidades pela tradicional representação do ABC, a postura apresentada no litoral deve servir de exemplo para o compromisso da segunda rodada.

“Penso que não precisamos corrigir nenhum aspecto em relação ao jogo passado, pois dominamos o Santos em plena Vila Belmiro. Poderíamos ter feito 2 a 0 ainda no primeiro tempo, porém, infelizmente, tivemos um companheiro expulso, e isso mudou o panorama da partida. Passamos a ser pressionados e acabamos sofrendo o gol no último lance”, introduziu, antes de salientar uma imagem que lhe marcou profundamente.

“Ver os companheiros caídos no gramado após o apito final foi muito emocionante. É a prova de que representamos uma verdadeira família. Aqui não existe vaidade, pois um corre pelo outro. E temos um objetivo muito claro em mente: o título, que levará o São Caetano, novamente, ao Campeonato Brasileiro”.

Ao analisar o embate desta quarta-feira, Daniel Bueno previu dificuldades. Porém, disse ter ciência dos pontos fortes do Mirassol e garantiu um São Caetano consistente e unido para buscar o triunfo diante do adversário da Alta Araraquarense.

“O Mirassol, tradicionalmente, é sempre forte. Entretanto, nesta Copa Paulista, eles se destacam por apresentar uma equipe muito jovem e veloz. Precisamos ter atenção redobrada durante os contragolpes e apresentar um ritmo envolvente, dominando o adversário e impondo a nossa dinâmica habitual de jogo. Contamos com o apoio dos nossos torcedores para confirmar a tão sonhada vitória”, finalizou.

O Mirassol estreou pela segunda fase da Copa Paulista acabando goleado pelo Desportivo Brasil, em pleno estádio José Maria de Campos Maia, por 4 a 0, também no último domingo. A rodada é completa com o confronto entre a formação de Porto Feliz e o Santos, às 15 horas desta quarta-feira, no estádio Ernesto Rocco.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_