BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Piza destaca importância de vitória fora de casa e mira duelo contra o São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Piracicaba, SP, 26 de setembro de 2017

Após “largar com o pé direito” na segunda fase da Copa Paulista com mais uma vitória por 1 a 0 sobre o Linense, fora de casa. O Nhô Quim já visa o próximo desafio pelo grupo 4 da competição, que acontece na quarta-feira, 27, às 20h, contra o São Paulo, perante o torcedor quinzista. O XV de Piracicaba é o atual campeão da Copa Paulista. Na temporada anterior derrotou na decisão a Ferroviária.

O técnico Evaristo Piza, mais uma vez, ficou satisfeito com o desempenho dos seus comandados. “Este resultado foi importantíssimo. Sabíamos da dificuldade que enfrentaríamos, ainda mais se tratando do terceiro jogo contra o mesmo rival. Nossa equipe soube se controlar muito bem no jogo. Vale ressaltar também o espírito do grupo depois de uma longa viagem. Todos estão de parabéns e eu fico feliz, principalmente pela entrega e foco desse plantel”, analisou.

Serão poucos dias de trabalho de olho no Tricolor Paulista. “Se o atleta está no São Paulo é porque tem qualidade. É um time que pontuou bem na primeira fase, que coloca a bola no chão, toca bem e possui valores individuais interessantes. Precisamos saber tirar proveito do mando de campo para conquistarmos os três pontos, claro que, como sempre, respeitando nosso adversário”, disse Piza.

Já o lateral-direito David Modesto assinou a rescisão contratual com o XV de Piracicaba nesta segunda-feira. A decisão foi tomada em comum acordo. Desta forma, Modesto não faz mais parte do elenco do Alvinegro que segue na disputa da Copa Paulista.

Na 2ª colocação do grupo 4 da 2ª fase da Copa Paulista com 3 pontos ganhos em 1 jogo realizado, o XV de Piracicaba recebe nesta quarta-feira, 27, ás 20h, no estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba (SP), o São Paulo, lanterna da chave com nenhum ponto ganho, pela segunda rodada deste nova etapa da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_