BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Espanha: Atacante Willian José renova contrato com Real Sociedad até junho de 2022

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
San Sebastían, ESP, 26 de setembro de 2017

Na última terça-feira, 19, o Real Sociedad anunciou a renovação de contrato de Willian José. O atacante, que tinha vínculo até o fim de junho de 2021, estendeu o mesmo até o fim de junho de 2022. Na foto (abaixo), o presidente do clube, Jokin Aperribay, Willian José e o empresário Nick Arcuri, da Unique Football. De acordo com nota oficial do Real Sociedad, em uma temporada, o brasileiro se firmou como peça importante do time, o que lhe rende esta valorização. Ao todo, são 39 partidas, 16 gols e seis assistências.

“Estou muito contente e é uma felicidade muito grande. É um orgulho muito grande vestir esta camisa e ampliar meu contrato agora. Estou muito animado e espero que este ano seja muito lindo. É uma oportunidade muito boa para crescer como jogador de futebol e como pessoa. Temos um elenco muito bom e uma grande oportunidade de fazer história neste clube”, afirmou Willian.

Ao término da última temporada, o centroavante foi alvo de alguns clubes europeus. Mas o Real Sociedad não abriu mão de contar com o camisa 12 pelo segundo ano seguido. Willian foi peça fundamental no último Campeonato Espanhol, com 12 gols, apenas um a menos do que Neymar (Barcelona), brasileiro com mais gols na competição. A equipe garantiu vaga na Liga Europa e estreou com vitória por 4 a 0, na última semana, diante do Rosemborg (NOR).

Willian chegou ao futebol europeu em 2013, emprestado ao Real Madrid. Desde então, se manteve no continente, defendendo Las Palmas e Zaragoza. No início da temporada 2016/17, foi comprado pelo Real Sociedad e firmou contrato de cinco anos, sendo este estendido nesta terça-feira.

São cinco compromissos este ano, com quatro vitórias e apenas uma derrota, para o Real Madrid na última rodada do Espanhol. Willian José tem dois gols e uma assistência. A equipe está em terceiro lugar na competição local, atrás apenas de Barcelona e Sevilla, e tem 100% de aproveitamento na Liga Europa.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_