BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Espanha: Gabriel Paulista destaca invencibilidade do Valência e briga na parte de cima da tabela

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
31-08-2017, Entrenamiento Valencia CF, Amistoso vs ATL Saguntino en Ciudad Deportiva VCF Paterna, Valencia.

Da Redação
Valência, ESP, 26 de setembro de 2017

Recém-contratado, o zagueiro Gabriel Paulista destacou nesta segunda-feira, 25, a campanha realizada pelo Valência nesta atual temporada do Campeonato Espanhol. Segundo o defensor brasileiro, a equipe do Mestalla reúne condições de brigar com os gigantes Barcelona e Real Madrid pelo título da competição nacional. O Morcego está invicto na Liga.

“Não é a toa que o Valência está neste momento entre as principais equipes do futebol espanhol. O clube montou elenco fortíssimo para esta temporada e o resultado começa a aparecer. Pelo que estamos apresentando temos condições de permanecer na parte de cima da tabela e brigar com Barcelona e Real Madrid”, disse o zagueiro Gabriel Paulista.

Gabriel também destacou a invencibilidade do time espanhol na competição nacional. O defensor acredita que a campanha atual é fruto da compreensão daquilo que é proposto pelo técnico Marcelino García, com quem trabalhou em sua primeira experiência no futebol europeu no Villarreal.

“É claro que o campeonato apenas está no começo, mas é possível ter uma ideia da capacidade e competitividade do time, até por que disputamos uma das Ligas mais equilibradas do mundo. Estamos no caminho certo e tenho a certeza de que vamos fazer uma grande campanha”, concluiu.

Na 4ª colocação do Campeonato Espanhol com 12 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Valência recebe neste domingo, 01, ás 13h30 (horário de Brasília-DF), no estádio Mestalla, em Valência (ESP), o Athletic Bilbao, 11º colocado com 8 pontos conquistados, pela 7ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_