BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após empate na Ilha, Zé Ricardo volta suas atenções para o duelo contra a Chapecoense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 26 de setembro de 2017

A equipe do Vasco enfrentou o Sport Recife, nesta segunda-feira, 25, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo, disputado na Ilha do Retiro, terminou empatado em 1 a 1. O técnico Zé Ricardo avaliou a atuação cruzmaltina e frisou a importância de virar a página para o próximo compromisso na competição, diante da Chapecoense, neste sábado, 29.

“Não fizemos uma partida da maneira que esperávamos. Sabíamos da pressão inicial, jogando na casa do adversário, e cometemos erros no primeiro tempo. No segundo, a ansiedade em fazer mais um gol acabou nos prejudicando um pouco. Com isso, o Sport Recife acabou tendo mais tempo de bola”, disse o treinador.

Em relação a correção do pênalti marcado de maneira equivocada, em um lance envolvendo o zagueiro Anderson Martins, o comandante destacou a decisão correta tomada pela arbitragem. “De onde a gente estava realmente é longe do lance. Assistindo depois, podemos afirmar que não foi pênalti. A bola realmente bateu no ombro do Anderson Martins. Ainda bem que foi corrigida a marcação, ou seria mais um erro no Campeonato Brasileiro”.

“Temos impor nosso ritmo dentro de casa. Precisamos desses pontos e teremos quatro dias de preparação para a partida contra a Chapecoense. Vamos trabalhar bastante e esperamos ver um Vasco diferente do que vimos hoje”, concluiu.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 32 pontos conquistados em 25 jogos realizados, o Vasco recebe neste sábado, 30, ás 16h, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), a Chapecoense, 10° colocado na competição nacional com 31 pontos ganhos. A partida é válida pela 26ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_