BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Contra o Coelho, Internacional (RS) deve contar com o retorno do meia D’Alessandro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 26 de setembro de 2017

Novamente na ponta da tabela de classificação, o Internacional não terá vida fácil na próxima rodada na Série B do Brasileiro. Rival colorado pela liderança, o América (MG) virá ao Rio Grande do Sul para um dos jogos mais esperados do campeonato. A principal novidade será o retorno do capitão D’Alessandro, em duelo entre líder e vice-líder marcado para quarta-feira, 27, no Beira-Rio.

O meia argentino volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão automática na vitória sobre o Náutico, em Pernambuco, e participou da atividade com os reservas comandada por Guto Ferreira na tarde desta segunda-feira. Enquanto isso, os demais titulares realizaram um trabalho regenerativo. Cláudio Winck e Ernando são as principais dúvidas para a partida e serão reavaliados nesta terça-feira, 26.

Autor do gol que deu a vitória ao Inter em Caruaru (PE), o atacante Leandro Damião projetou a partida contra o Coelho, que vale a liderança isolada da competição nacional. “Teremos um jogo difícil contra o América-MG na quarta-feira, mas vamos buscar a vitória dentro do nosso estádio. Será um jogo muito complicado, teremos que jogar muito taticamente e tecnicamente”, comentou o centroavante.

Para este confronto, o Colorado não deve contar com o zagueiro Ernando, que saiu com dores fortes nas costas ainda no primeiro tempo e precisou ser substituído por Danilo Silva, será reavaliado nesta segunda-feira. O Inter irá treinar nesta segunda e terça, às 15h30, para o confronto decisivo diante do Coelho. Nos últimos nove jogos da competição, o Internacional venceu oito deles.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 48 pontos conquistados em 25 jogos realizados, o Internacional (RS) recebe nesta quarta-feira, 27, ás 19h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o América (MG), 2° colocado na competição nacional com 48 pontos ganhos. A partida é válida pela 26ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_