BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Contra o Paraná Clube, Roberto Fernandes quer colocar fim na oscilação do Náutico

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 26 de setembro de 2017

Voltar a vencer tornou-se uma necessidade ao Náutico após dois resultados negativos nas últimas rodadas. Na noite desta terça-feira, 26, a missão de buscar os três pontos será em Curitiba, no Estádio Durival de Britto, diante do Paraná, às 20h30. Contra o melhor mandante da Série B, os alvirrubros miram a recuperação para voltar se aproximar da saída da zona de rebaixamento.

Apesar do abatimento pela derrota para o Internacional no Lacerdão, o elenco alvirrubro precisa reagir de forma imediata. Por isso, o técnico Roberto Fernandes está trabalhando com o grupo o aspecto psicológico, além do tático, para que a equipe entre em campo focado na vitória, mesmo se tratando de um duelo fora de casa.

“A luta tem que continuar. Como já falei anteriormente, o grande adversário do Náutico é o próprio Náutico. Com todo respeito ao Paraná. Mas precisamos buscar o ponto de equilíbrio e oscilar menos. Cada rodada que passa o peso nas costas aumenta. Porém, temos de acreditar e buscar essa vitória fora de casa”, ressaltou.

Roberto Fernandes não contará com os zagueiros Breno Calixto, machucado, e Aislan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Àvila fica à disposição após cumprir suspensão. Portanto, será inevitável mudar a equipe e algumas alterações o treinador confirmou. Mas a escalação completa será divulgada apenas momentos antes da partida.

“A ideia é continuar fortalecendo o setor ofensivo para poder voltar a vencer e ter uma sequência de bons resultados. Temos dado uma consistência defensiva e não devo mudar muito. Claro, temos os desfalques Então, Rafael Ribeiro deve entrar na vaga de Breno porque não vou jogar com dois zagueiros canhotos”, finalizou.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 20 pontos conquistados em 25 jogos realizados, o Náutico encara nesta terça-feira, 26, ás 20h30, no estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR), o Paraná Clube, 3° colocado na competição nacional com 43 pontos ganhos. A partida é válida pela 26ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_