BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Na expectativa da estreia, Tinga projeta duelo do CRB contra o Vila Nova

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Maceió, AL, 26 de setembro de 2017

Há pouco mais de 10 dias no CRB, o volante Tinga chega para reforçar o clube alagoano no segundo turno da Série B do Brasileirão. O jogador, que foi um dos destaques do Joinville na Série C, já ficou à disposição no banco de reservas no último sábado, 23, na partida contra o Criciúma.

“Como eu vinha jogando normalmente lá no Joinville, estou em boa condição física, pronto para ajudar. No último final de semana já fiquei no banco e, se o professor Mazola optar por mim amanhã, estou preparado. Estão sendo bem positivas essas primeiras semanas no CRB, já deu para conhecer bem o grupo. Os treinos estão sendo bem produtivos”, avaliou o versátil jogador de meio-campo.

O atleta, aliás, tem boas lembranças da última vez que enfrentou o time goiano. Isso porque, na Série B do ano passado, quando defendia o Joinville, goleou o Vila Nova por 4 a 2 e ainda marcou um gol. O CRB ocupa a décima terceira colocação da competição nacional com 32 pontos.

“Lembro bem daquele jogo e do gol, foi uma boa tabela e fui feliz na conclusão. Mas agora é outra partida, outra história. Se estiver em campo, vou fazer o meu melhor para sairmos com a vitória. É um jogo bem complicado, contra uma equipe que faz grande campanha e briga pelo acesso. Temos que manter a concentração em cada lance, durante os 90 minutos para conquistar um bom resultado”, concluiu.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 32 pontos conquistados em 25 jogos realizados, o CRB encara nesta terça-feira, 26, ás 20h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Vila Nova, 4° colocado na competição nacional com 42 pontos ganhos. A partida é válida pela 26ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_