BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Por liderança, João Ricardo acredita que o Coelho deve se impor diante do Inter no Beira-Rio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 26 de setembro de 2017

O estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), será o palco do encontro entre líder e vice-líder desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. E para deixar a capital do Rio Grande do Sul com a vitória e consequentemente com a liderança da competição nacional, o goleiro João Ricardo afirmou que o resultado passa pela postura do América (MG) dentro da partida.

“Temos que nos impor para cima deles, dar o nosso ritmo para a partida. Temos que jogar da mesma maneira que estamos jogando na competição inteira. Temos que dar poucas oportunidades para eles. Se conseguirmos isso, vamos estar próximos de sair do Beira-Rio com um resultado positivo”, avaliou o camisa 1.

Em contrapartida, o lateral-esquerdo Giovanni foi a única ausência por ordem clínica. Em transição física após sofrer um estiramento na coxa esquerda, ele fez trabalhos na academia e correu em volta do gramado. Já o volante Zé Ricardo comenta que, inevitavelmente, a partida contra o Internacional terá uma visibilidade maior do que outros confrontos.

“É um grande jogo que, querendo ou não, terá mais visibilidade e será muito difícil. Mas sabemos da qualidade da nossa equipe, que está trabalhando muito bem durante a semana. Tenho certeza que iremos fazer um grande jogo”, concluiu o volante americano.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 48 pontos conquistados em 25 jogos realizados, o América (MG) encara nesta quarta-feira, 27, ás 19h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o Internacional (RS), 1° colocado na competição nacional com 48 pontos ganhos. A partida é válida pela 26ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_