BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Cuca elogia desempenho de seus comandados em vitória sobre o Fluminense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 26 de setembro de 2017

O Palmeiras conquistou mais uma importante vitória pelo Campeonato Brasileiro. Jogando no Rio de Janeiro, o Verdão superou o Fluminense por 1 a 0, no estádio do Maracanã, e chegou aos 43 pontos conquistados na competição, mantendo-se na quarta posição da tabela. Bastante satisfeito, o técnico Cuca elogiou a atuação da equipe no duelo deste fim de semana.

“Acho que foi uma atuação segura, uma vitória merecedora. Tivemos o controle do jogo na grande maioria da partida. Controlamos bem. O Fluminense teve algumas chances, não foram muitas. Saímos com toques de qualidade. Poderíamos ter tido mais tranquilidade no jogo porque tivemos muitas possibilidades”, analisou.

“A gente estava errando naquela escolha final, o segundo gol nos daria tranquilidade, afinal 1 a 0 é perigoso. De maneira geral, usamos a estratégia que entendemos certa, a equipe controlou bem a partida e depois buscou explorar a velocidade com Róger (Guedes), Dudu e Willian. A chance apareceu para o Juninho, para o Guedes e para o Egídio. No fim, prendemos a bola, mais uma vez tendo Borja como referência. Todos participaram bem”, disse.

O treinador palmeirense não poupou elogios para o golaço marcado pelo lateral-esquerdo Egídio, que deu o triunfo para o Verdão. “Gol muito bonito, uma batida de fora da área. Ele merece por tudo o que tem trabalhado. Foi muito importante, um gol que nos deu a vitória”, finalizou Cuca.

“Uma vitória consistente que nos encaminha para esta arrancada que temos de dar se quisermos algo na competição”, emendou o comandante, detalhando a estratégia utilizada para superar o adversário carioca.

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 43 pontos conquistados em 25 jogos realizados, o Palmeiras recebe neste sábado, 30, ás 19h, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Santos, 2° colocado na competição nacional com 44 pontos ganhos. A partida é válida pela 26ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_