BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Luxemburgo destaca entrega dos atletas e apoio da torcida do Sport Recife no empate diante do Vasco

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 26 de setembro de 2017

A boa atuação da equipe Rubro-Negra de Pernambuco, que atuou desde os 19 minutos de jogo com um a menos, foi naturalmente exaltada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. A presença dos mais de 17 mil torcedores, que apoiaram os noventa minutos, também foi destacada pelo “professor”, assim como a entrega dos jogadores.

“Nós tivemos quatro ou cinco chances claras de gol. Elogiei a atitude dos jogadores. Se nós tivéssemos feito mais jogos assim nossa posição seria hoje poderia ser outra. Mas isso nos dar tranqüilidade para saber que o grupo está buscando. Esse é o Sport, que mesmo com um a menos foi melhor que o adversário”, disse Luxa.

Para o técnico rubro-negro, o apoio da torcida foi fundamental para o bom futebol leonino. “A torcida do Sport não aceita um jogador que não corra, que não se doa. Ela quer que o jogador se entregue o tempo todo, se doe, e isso foi o que o Sport fez hoje. O time correu e tentou buscar a vitória de qualquer maneira”, afirmou.

Por fim, o técnico fez questão de lembrar que o Leão pode voltar a subir na classificação, já que se vencesse hoje estaria na nona posição. “Está se falando muito da parte debaixo da tabela mas é bom lembrar que o G6 pode virar G9 e se o Sport vencesse estaria em nono. Então eu acredito que pode vir coisa muito boa por ai pra gente ainda”, falou.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 30 pontos conquistados em 25 jogos realizados, o Sport Recife encara neste domingo, 01, ás 16h, no estádio Cícero Pompeo de Toledo, , o Morumbi, em São Paulo (SP), o São Paulo, 17° colocado na competição nacional com 28 pontos ganhos. A partida é válida pela 26ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_