BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Arábia Saudita: Rogério Lourenço estreia com vitória no comando do Al Nassr

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Riade, KSA, 30 de setembro de 2017

E a estreia de Rogério Lourenço como técnico do Al Nassr não poderia ter sido melhor. Nesta sexta-feira (29/09), jogando fora de casa, a equipe venceu o clássico contra o Al Shabab, por 1 a 0, manteve a invencibilidade na liga nacional da Arábia Saudita e subiu para o terceiro lugar da competição.

Este confronto marcou a retomada da carreira do treinador, que até então comandava o time sub-23 do clube.”Estou muito satisfeito e empolgado por estar de volta, e num clube de ponta, de muita tradição, aqui do mundo árabe. E claro que começar com um bom resultado motiva ainda mais”, explicou.

“Ainda quero dar a minha cara à equipe, implantar a minha filosofia de jogo e fazer o melhor trabalho possível aqui. A estrutura é muito boa e vamos brigar pelos títulos que disputarmos. O time respondeu bem hoje e espero emendar uma boa sequência para subirmos ainda mais na tabela”, disse Rogério.

O Al Nassr, que vinha de três empates no campeonato, chegou aos nove pontos. Está atrás apenas do líder Al Batin e do vice Al Hilal, ambos com dez pontos. A equipe do técnico brasileiro ocupa a quinta colocação na competição nacional com 9 pontos conquistados. No dia 15 de outubro, a equipe saudita recebe o Al-Taawon, pela sexta rodada.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_