BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Kleiton Lima prevê dificuldade para o Santos no duelo contra o Mirassol

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 30 de setembro de 2017

Sob o comando do técnico Kleiton Lima, o Santos entra em campo neste domingo, 01, às 10h, para enfrentar o Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia, no interior paulista. O confronto é válido pela terceira rodada da segunda fase da Copa Paulista 2017. Na última rodada, o Peixe foi derrotado pelo Desportivo Brasil por 1 a 0.

Na terceira colocação do Grupo 6, com um ponto, o Peixe pode assumir a segunda colocação da chave, caso supere o Mirassol, quarto e último colocado que ainda não pontuou nesta fase da competição Mas, para isso, depende de um resultado positivo do Desportivo Brasil, líder com 6 pontos, sobre o São Caetano, segundo colocado, com 4 pontos.

“Todos os jogos nessa fase mais aguda da competição são complicados. Vamos encarar uma viagem longa, desgastante, mas isso não pode servir como desculpa. Estamos em um momento decisivo da competição e vamos manter nossas características, mesmo fora de casa, para buscarmos a vitória”, explicou Kleiton Lima.

Para este confronto diante do Mirassol, fora de casa, o comandante da equipe do Santos deve contar com o retorno dos atacantes Diego Cardoso, que chegou a compor o elenco principal em algumas partidas do Campeonato Brasileiro, e Zé Roberto. Entretanto, Lima ainda não definiu a equipe titular que encara o Leão da Araraquarense.

Na 3ª colocação do grupo 6 da 2ª fase da Copa Paulista com 1 ponto ganho em 2 jogos realizados, o Santos encara neste domingo, 01, ás 10h, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP), o Mirassol, lanterna da chave com nenhum ponto ganho, pela terceira rodada deste nova etapa da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_